quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resumo da reunião da ACIRN, em 24 de novembro de 2011

Caros associados,

A Associação dos Ciclistas do RN, realizou a reunião do mês de novembro, às 20h, na sala de reunião do supermercado Favorito da Roberto Freire, presentes os seguintes associados: Pedro Brito, Márcio Leite, Haroldo Mota, Waldemir Santiago, Milton Nunes, Manoel Neto, Revoredo, Herculano Cavalcante, Sandra da Paz, João Benidito e José Segundo Oliveira (novos associados).

Representando a diretoria da ACIRN, estavam: Haroldo, Pedro e Márcio, no início da reunião Pedro Brito (vice-presidente) recebeu um telefonema e teve que ausentar-se, desculpa-se da saída e continuamos a reunião lendo a pauta marcada com os seguintes tópicos.

Regimento Interno, na reunião anterior o associado Santiago ficou de preparar uma sugestão do RI para a ACIRN, ele apresenta uma minuta do regimento da ACIRN, no qual foram lidas algumas partes e que posteriormente iremos discutir mais objetivamente e disponibilizar na página da Associação.

II Passeio da Zona Norte, em reunião com a diretoria anteriormente havíamos planejado que a melhor data para a realização é em 18 de dezembro, domingo, no período da manhã, como aconteceu no ano passado, comunicamos que a Secretária Estadual de Saúde nos procurou para realizarmos também uma parceria em conjunto esse ano com relação ao cuidado e prevenção da AIDS, que vem aumentando consideravelmente no mundo e no Brasil; uma parceria já esta agendada com a loja Bike Sport e que as demais entrarão na composição do projeto.

Local de reunião, discutimos o local das futuras reuniões para participação com todos os sócios, mas ainda não tivemos um consenso do local.

Reunião de Confraternização, definido o dia 14 de dezembro, a noite, quarta-feira, quando haverá um pedal para a Zona Sul, passando pela Rota do Sol em direção a Pium, foi uma sugestão da associada Sandra que ficou de agendar a nossa reunião no Instituto Pium, com a participação de todos os grupos e bandeiras da ACIRN.

Outros assuntos que não estavam na pauta e foram apresentados:

Site – A associação já possui um blog para suas informações e difusão da bicicleta, mas registramos o domínio com o endereço http://www.acirn.org.br/

Reunião Interna – com o associado Santiago sobre o Regimento da Acirn.

Campanha de adesivação – a blitz para adesivação em bicicletas dos moradores/ciclistas da Zona Norte, será feita, data a ser marcada por Marcos Lemos.
Livro de Registro – Santiago sugeriu que se faça um arquivamento dos registros das nossas atividades como também a Contribuição Voluntária dos Sócios Fundadores da entidade.

Natal/Açu – Revoredo informou que estará participando com outros sócios e ciclistas de um pedal para a cidade de Açu, informamos que estaremos entrando em contato com a municipalidade de Açu para disponibilizarmos uma parceria.

Diretor Financeiro – Márcio Leite recebeu toda a movimentação dos meses de agosto a novembro, com relação ao crédito positivo financeiro da entidade, faltando apenas o Diretor Administrativo Marcos Lemos abrir a conta corrente num banco para a movimentação bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário